Star Diesel Center

Oito pessoas são assassinadas em três casas no estado de Illinois, nos EUA; suspeito é encontrado morto
oito-pessoas-sao-assassinadas-em-tres-casas-no-estado-de-illinois,-nos-eua;-suspeito-e-encontrado-morto

Oito pessoas são assassinadas em três casas no estado de Illinois, nos EUA; suspeito é encontrado morto


Corpos forem encontrados entre domingo (21) e esta segunda-feira (22). Os policiais ainda não sabem qual o motivo dos crimes e acreditam que sete vítimas eram da mesma família. Policiais investigam assassinatos no subúrbio de Chicago, em 22 de janeiro de 2024
Tyler Pasciak LaRiviere/Chicago Sun-Times via AP
Oito pessoas foram mortas em três residências diferentes na região de Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados entre domingo (21) e esta segunda-feira (22). O suspeito dos crimes foi encontrado morto no Texas.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O corpo da primeira vítima foi encontrado no domingo, em uma casa nos arredores da cidade Joliet. Já outras sete pessoas foram encontradas mortas em outras duas residências, em Joliet.
A investigação aponta que as vítimas que foram encontradas mortas nesta segunda-feira eram de uma mesma família.
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer os assassinatos era conhecido das vítimas. Ele foi identificado como Romeo Nance, de 23 anos.
As autoridades acreditam que Nance tenha tirado a própria vida após um confronto com policiais no Texas. Ele foi encontrado na cidade de Natalia, a quase 2 mil quilômetros de Joliet e a 200 km da fronteira com o México.
O chefe de polícia de Joliet, William Evans, afirmou que o FBI auxiliou nas buscas pelo suspeito, que foi considerado “perigoso”.
“Eu sou policial há 29 anos, e esta provavelmente é a pior cena de crime que eu já estive”, afirmou Evans durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira.
A polícia afirmou não saber exatamente quando as vítimas foram mortas. Os agentes também investigam a motivação dos crimes.
VÍDEOS: mais assistidos do g1